terça-feira, 10 de outubro de 2017

Absolutely Stunning : Olivia Palermo for OK Magazine







9 comentários:

Isa Sá disse...

É muito gira!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Joana Freitas disse...

Que mulherão linda!!

https://quase-italiana.blogspot.pt

O meu pensamento viaja disse...

Linda!

Marta Moura disse...

Maravilhosa!

Mariazita disse...

Olá, Marta
Vim agradecer a tua visita ao meu blog e conhecer o teu espaço.
Gostei! E por isso mesmo fiz-me tua seguidora.
A Olívia é uma mulher muito bonita e, acima de tudo, muito interessante. E está a apresentar lindos modelos .
Dei uma olhada pelos posts anteriores.
Gosto dos produtos da Kiko. Uso alguns. O lápis delineador de olhos, por exemplo, é muito bom.

Espero voltar a ver-te na minha "CASA". E se quiseres... faz-te minha seguidora.
Eu voltarei sempre que possível.

Votos de uma boa semana.
Beijinhos
MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

amartaeumblog disse...

Que linda! E as roupinhas também. :P

*Tenho andado fugida, mas voltei por agora ao blog.*

Beijinho d'

A Marta
https://amartaeumblog.blogspot.pt/

Unknown disse...

Very cool!

New follower! Follow back?
❤ MARY MARÍA STYLE ❤

Inês Silva disse...

obrigada pelo comentário <3
adoro, está linda :D

www.pinkie-love-forever.blogspot.com

Andreia Morais disse...

Adorei as fotografias!